terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um filme e uma paixão



O filme era romântico e quem estava ao meu lado também. O filme passava e os seus beijos me faziam dispersar de toda aquela história. Eu queria era mesmo ficar ao seu lado, o filme foi apenas um propósito para isso. Agora, o filme acabou e o nosso momento juntos também. Você vai embora e eu vou ficar lembrando de todos esses momentos que passamos juntos durante os 2 meses felizes. As férias chegaram, você precisa partir para ver a família. A saudade bate por aqui, mesmo com você ao meu lado. Não sei explicar. É difícil. Como podemos sentir saudades de alguém que está ao nosso lado? Será que isso é amor demais? Será que isso é bom? Talvez. Sinto sua falta, mesmo sem ainda ter ido. Sinto sua falta com você partindo. Agora tudo isso me faz pensar como o amor é... esqueci a palavra, acredita? Ah, lembrei. E-G-O-Í-S-T-A. Admito, quero você SÓ comigo e SÓ pra mim. Mas isso nunca vai ser possível. É, nunca mesmo! Acho que vou ter que me acostumar com isso, acho que vamos ter que nos acostumar com isso. Tenho certeza... não é apenas eu que sinto tudo isso, tem mais gente. Ah, tem. Para finalizar esse post talvez ridículo e sem algum sentido, a estrada é longa e a saudade é maior ainda. Boa viagem, amor!

Um comentário: