quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Berenice não se segurou! / Felicidades!

O que era pra ser uma postagem a respeito de um dia maravilhoso, que é o meu aniversário, LUTO mais uma vez. Ontem, Lombardi. Hoje, Leila Lopes. O vídeo que ela falava sobre a sua "quase" morte, atualmente virou uma febre: "Berenice se segura, nós vamos bater". Pois é, agora Berenice não se segurou! Mais um Adeus. Agora: Adeus, Leila Lopes.

Mudando o assunto do post, muitos foram os parabéns recebidos por telefone, orkut, twitter etc.
"Parabéns Matheus!
Tudo de melhor pra você..
Muitas felicidades e muito sucesso!
Abração!".
"parabens aew mlk.
tudo d bom cara.
abraço".
"Parabéns
Felicidades
Muitos e muitos anos de vida
tudo de bom
até mais
Feliz aniversário".
"Parabéns Meu amigo , Felicidades sucesso

Tudoo de bom pra vc viu, felicidades sempre pq vc merece, q vc continue sempre assim , simplismente te adoro e desejo tudo de bom"
 Esses foram alguns dos diversos recados recebidos hoje, mas um que me tocou profundamente e me fez viajar nos melhores dos tempos de minha vida:
"Pedacinho do meu ,

Confesso que não me lembro muito bem de como recebi a notícia que você iria nascer, mas com certeza deve ter sido com um sorrisão (e duas pontadinhas de ciúmes.. rs!). Me lembro do barrigão enormeeee da sua mãe -
também pudera: para caber suas bochechas tinha mesmo de ser enorme! Me lembro do quão você era totoso, carinhoso, inteligente, amoroso, engraçado e até bom de bola! Tá, você era um perna de pau e a gente te incentivava, rs! Manhãs no video-game
(
lembra do joguinho do Mickey que você sempre zerava e eu atrapalhava??), tardes chutando bola..e sei lá mais o que..

Sei que o tempo passou suficientemente rápido, muito rápido! E, apesar da distância e de todo esse mundo virtual, eu só sei que rapidamente também aumenta o amor, admiração, proteção e o querer bem que tenho em relação a você!

AMO, mas AMO muito, pura e verdadeiramente!

A cada aniversário seu percebo o quanto estou ficando velha!
Deve ser porque o meu também está chegando...
Ou pq já te paguei no colo, pentelhei, brinquei, briguei..
Não me lembro de ter brigado, mas isso faz parte da convivência - na verdade, acho impossível brigar com você!
(Lá vou, ao invés de dar parabéns, começar com o melaço.. PAREI)

Então..
parabéns pra você,
por mais um ano de vida,
por mais um ano na minha vida,
felicidades, hoje, amanhã e sempre!

"

Essas foram as palavras que encontrei em forma de depoimento quando entrei hoje em meu orkut. Foi de muito agrado e inesperado! Foram lembranças e felicitações enviadas por minha prima, a mais velha por parte de pai. Não sei como agradecê-la, mas dia 21 de dezembro tentarei escrever ao mesmo nível em que ela escreveu.
Mais um ano que completo. Um ano passado. O que me resta? Aproveitar a vida. Porque o tempo não pára. A gente que pára nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário