domingo, 6 de dezembro de 2009

Noite termina em soluço

05 de dezembro de 2009, o que era pra ser uma noite para curtição e muita alegria com os amigos, não terminou muito bem. Eram 19:00 quando peguei o ônibus em frente à minha casa. Cheguei no Pátio Savassi, mais ou menos, 19:50 e esperei até umas 21:00 as minhas amigas. Nos cumprimentamos e fomos comer. Terminando de comer lá pelas 21:50, fomos pegar um táxi e ir para Rua Sergipe esquina com Getúlio Vargas (Velvet). Chegando lá, ficamos em frente ao Banco Bradesco, onde era coberto. Estava chovendo. Nos divertimos, cantamos, brincamos. E eu ri. Ri muito, a ponto de soluçar. E aí começou o problema para que a noite não fosse como queria. Tornou-se estranha. Eram 22:15, quando comecei a soluçar. 02:00 da manhã, ainda não tinha parado. Meu peito doía, doía, doía mesmo. Pedi para que me buscassem na boate. Meu padrasto se dispôs a isso. Enquanto o esperava, veio uma vontade enorme de vomitar. Minha boca começou a salivar intensamente, e um gosto estranho de bicarbonato na minha boca. Segurei, segurei. Não vomitei. Chegou o tão esperado momento, a minha vinda para a casa. Cheguei aqui, e o soluço voltou. Comecei a soluçar. O que fiz? Tomei um leite quente. 40 segundos no microondas. Não passou. Deitei. Já não aguentava mais. A dor passou, o soluço? Não. Virei para o lado e aí não me lembro de mais nada. Acordei hoje. Com um pouquinho de dor, mas sem soluço! Estou bem melhor. Pois é, uma noite que eu queria passar com meus amigos se divertindo, terminou em soluço! É, um soluço estragou a minha noite.

Um comentário:

  1. Ah, amore!
    Uma pena o seu soluço. Mas fala sério: não foi mara tomar chuva todo mundo junto???

    =)

    ResponderExcluir