domingo, 20 de dezembro de 2009

O Post de Natal


Enfim, é Natal. Como o ano passou rápido não? Estou adiantando um pouco essa postagem, pois sabe-se lá se vou poder comparecer para fazer no dia. Então, melhor ser adiantado do que nem fazer. Uma breve definição de Natal: O Natal é uma das festas mais importantes do cristianismo, junto com a Páscoa e o Pentecostes. Ele celebra o nascimento de Jesus Cristo. Isso é o Natal, o nascimento de Jesus Cristo. Que dia, não? Uma data importante para quem acredita, para quem tem Fé.
Um número considerável de jovens e adultos, não gostam do Natal. Para muitos isso é um absurdo, para mim normal. Todo mundo tem o tal do livre arbítrio. Eu gosto,eu acredito, eu tenho Fé. Pra muita gente, essa data não passa de um mero feriado.
Penso, logo existo: O que vale é o que nós achamos dessa data. Não vamos mudar a cabeça de alguém para fazer gostar do Natal ou acreditar em Jesus Cristo. O importante é que, você como eu, gostamos do Natal e acreditamos em Jesus Cristo.
E é com você que eu quero falar agora. Você que acredita nessa data. Um feliz Natal. Que Deus abençoe você, sua família e não se esqueça, de nessa data, agradecer a Jesus por estar presente em mais uma comemoração de seu nascimento.
Voltarei antes de 2010, para lhes desejarem um Feliz Ano Novo! Porque essa data, eu tenho certeza que TODOS gostam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário