segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Férias - boas ou ruins?



E aí, o que dizer sobre as férias? Nada melhor do que fazer uma análise sobre elas em um fim de ano, já que elas já estão acontecendo para algumas pessoas e estão chegando para outras.
Muitos vêem as férias como um descanso, uma maneira de se divertir. Mas e quando vão ficar longe de alguém que ama muito? Isso, ninguém pensa quando quer as férias para ficar livre da escola, da faculdade ou do serviço. Pois é. Aí começa o desespero. Desejava as férias e depois, quando elas chegam, quer que acabe logo. Poxa, o que quer da vida então? Decida.
É, todos irão concordar comigo de que nunca estamos satisfeitos com nada. Sim, às vezes nos satisfazemos. Mas é raridade, num é? Sim. Eu estou nesse meio. As férias são boas a partir do momento que elas te agradam - você faz o que sempre quis - e são ruins quando te desagradam - você fica longe de quem ama, fica em casa coçando saco etc. E o tédio? Ah, o tédio. Ele adora aparecer principalmente nas férias, seus amigos viajam e você não tem com quem sair e pra onde sair. E aí? Tédio. E de novo, mais uma demonstração que nunca estamos satisfeitos com algo. Se estamos ocupados com muita coisa, queremos férias. Quando temos férias, queremos fazer algo. É, quando vamos ficar satisfeitos com algo que desejamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário