sábado, 28 de novembro de 2009

Sexo, sem drogas e Rock'n Roll

O fim de semana começou bem. Uma sexta-feira de reações adversas. Não vou negar, pensava uma coisa a respeito de como seria minha noite de sexta-feira e foi outra bem agradável. O carinho que as pessoas sentem pela gente é algo tão legal e agradável, ainda mais quando você nunca imaginou isso de certas pessoas. Sim, a festa foi de suma alegria. Além de ver lados positivos em uma certa galera, darei destaque a uma que mesmo me surpreendeu. Sabe aquele lance de professor-aluno e aluno-professor? Pois é. Um professor que esteve presente na festa, pôde me mostrar que isso não existe (e eu já pensava que não deveria existir). O seu método de dar aula, sua seriedade, faz parte do seu emprego. Afinal, ele presta serviços a uma empresa que tem regras! Mas por fora, um cara espetacular! Escrevi o seguinte e-mail:
"Gostaria de agradecer demais a sua presença na festa de ontem, foi de muito agrado nosso.
Conhecemos um outro lado do Professor José Milton, o lado alegre, brincalhão, engraçado e o mais importante, amigo".
Enviei mais cedo e eu espero que ele goste da minha admiração pela pessoa que é.
Ok, fomos embora. E depois da festa, só digo uma coisa: "A noite é uma criança".
Beijo a todos que lêem as humildes postagens deste blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário