quinta-feira, 26 de novembro de 2009

De um alguém para outro alguém - eu

SONO


"Não durmo porque não ouvi a voz que me acalma, que me tranquiliza, que me deixa em transe.
Estou acordado e me sinto desamparado.
Em que sonho você está agora? Em que lugar seus passos caminham?
Estou incrustado num turbilhão de incertezas e inconsciências...
Nesta noite, onde tudo é mais escuro, onde a lua não brilhou, onde as estrelas se quer apareceram, eu me rebaixo a um ser que vai do nada a lugar nenhum.
Meu sono vaga. Vaga pelo seu deserto, vaga pelos seus sentidos.... está perdido na sua voz".

 Autoria conhecida, mas não revelada!
As coisas feitas com amor e carinho e sem aquele pensamento de que TEM que fazer, saem com uma beleza tão natural e tão linda! É, a situação em que esse texto foi feito, não foi tão agradável, mas o resultado foi de sumo agrado! Sim, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário