quarta-feira, 20 de abril de 2011

Só eu, só


   Eu sinto todas as pessoas fortes, decididas, felizes, tomando atitudes certas e se encaminhando na vida. Eu percebo as pessoas sendo mais legais, mais inteligentes, mais certeiras. Eu julgo as pessoas mais espertas, corajosas, legais. Eu vejo as pessoas mais bonitas, portando aquilo que sempre quis, encantando a todos que desejou.
   Eu sinto uma pessoa fraca, mal decidida, infeliz, tomando atitudes não tão certas e mal se encaminhando na vida. Eu percebo essa pessoa bem dentro de mim, como se fosse somente ela que sentisse os piores sentimentos existentes e que nenhum outro ser humano presente passa pelos mesmos momentos.
   Essa pessoa presente dentro de mim sou eu mesmo. Sinto alegria ao parecer legal a alguém, me contento quando se interessam pela minha companhia. Me parece que todos os outros seres não choram, não têm problemas, são felizes sozinhos e que me fazem de bobo. Por mais que eu fale que cansei de passar por isso, amanhã caio na mesma armadilha.
   Só eu acredito que o meu inimigo de hoje pode virar meu amigo amanhã. Só eu, só.

3 comentários:

  1. Engraçado, achei que era só eu, rs.
    Fico pensando pq os outros sempre postam comentários e fotos tão felizes e eu não os tenho pra postar, me contento com tão pouco, mas essa pessoa mal decidida e infeliz ainda vai sair de dentro de mim... mas o tempo tá passando...
    Hoje em especial estou muito triste!

    ResponderExcluir
  2. Querida Anne Christina, todos somos assim. Só que a maioria não demonstra ser uma pessoa frágil, nós demonstramos. Nós não conseguimos ser alguém que não somos. Tristeza faz parte, temos que senti-la para um dia sermos fortes e seremos!

    ResponderExcluir