quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mundo

   Eu sinto o mundo diferente, um mundo o qual não sei viver. Aprendi a sempre ter alguém do meu lado me guiando, me ensinando o que é certo e errado, me ajudando a viver e alguém sempre me acompanhando. Só que parece que os habitantes do mesmo mundo em que estou não estão tendo tempo mais para esse tipo de acompanhamento e eu estou tendo que me virar sem nem ter noção do que fazer.
   Eu não posso me sentir sozinho, não posso me sentir usado e muito menos me sentir inconveniente. Eu preciso sentir seguro de que você vai estar do meu lado e cuidar de mim, mesmo quando eu quiser estar sozinho. Fui criado em um mundo inocente e sem muitas maldades e eu estou vivendo em um mundo maldoso e nada inocente.
   Posso até tentar aprender a viver, só não posso garantir se vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário