sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não sei quem

   Hoje sonhei com uma pessoa a qual não sei quem é.  Apenas me lembro do quanto esse alguém me arrancou um sorriso sincero, de quem realmente estava feliz naquele momento. Estávamos em uma praia, andando pela areia, e de repente esse misterioso alguém me abraçou, olhou pra mim e sorrimos um para o outro e continuamos andando abraçados na praia.
   Apenas me lembro que essa pessoa era mais alta do que eu e que conseguiu me acordar de um sonho, ficar pensando nela o dia inteiro e eu nem sei quem é e muito menos sei se ela existe.
   Talvez um dia ela apareça fora dos meus sonhos em um momento idêntico ao meu sonho e vou ter aquela sensação estranha de que já tinha passado por aquele momento antes, mas não me lembrar de quando. Só me resta continuar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário