quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais uma vez... longe!

   Eu achei que naquele momento estaria lhe ganhando de verdade, pensei que naquele momento você teria descoberto seu amor por mim. Foi aí que empolguei e me entreguei a você como nunca havia feito antes, pois todas as suas palavras e atitudes mudaram e estavam como eu havia pensado, como eu sempre quis.
   Dali em diante passei a viver os melhores minutos ao lado de alguém. Senti o amor por mim no coração de alguém que sempre quis ser amado, foi maravilhoso. Achei que naquele momento estaria me enquadrando na categoria dos amores resolvidos, dos casais felizes.
   Poderia estar escrevendo um texto sobre como estou feliz por todo esse lance lindo, se há poucos dias depois eu não estivesse longe de você mais uma vez. Se eu pudesse descobrir que nos separaríamos mais uma vez, eu aceitaria ficar ao seu lado naquele momento do mesmo jeito, mas não me envolveria tanto e não me entregaria de corpo e alma a todo esse amor.
   Achei que agora estaria entrando na parte em que eu daria todo meu amor, carinho, atenção, mas me enganei. Agora tenho que fazer o contrário e me desapegar de todo amor que iria lhe entregar. E é esse o ponto-final de nossa história que ainda existe dentro de mim, e tão longe se apagará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário