segunda-feira, 28 de março de 2011

O sonho

   Oi, acabei-me de acordar de um sonho maravilhoso em que você participou dele. Senti-me tão próximo de você, que realmente parecia um momento real.
   No sonho, me demonstrei tão necessitado da sua presença que disse a você:
   - Isso é um sonho não é? Você não está aqui.
   E você me respondeu:
   - Não, não é um sonho. Eu estou aqui com você, do seu lado.
   E me abraçou e me deu um beijo. Nesse momento eu disse:
   - Se eu acordar, eu vou te ver aqui?
   E você disse que eu iria lhe ver. Acordei e realmente vi que era um sonho. Você não estava aqui comigo, não me beijou, não me abraçou e eu estava certo quando disse que era apenas um sonho.
   Ainda tenho que me acostumar que não tenho mais nada com você, não esperar suas satisfações e nem lhe dar satisfações, não esperar que você queira estar comigo e eu muito menos querer estar com você. Eu tenho que parar de ficar querendo sonhar com você e acreditar que eu não estou sonhando. Tenho que parar de te querer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário