sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexo e amor - Amor e sexo


   Transar, foder, comer, chupar, gemer. Estas foram algumas palavras que encontrei ao pesquisar no google: “Palavras que remetem a sexo”. Palavras estas que são fortes, feias, mas que são muito usadas, até eu mesmo usei.
   Não vou dizer todas as pessoas, mas a maioria delas pensa em sexo, transar, comer, chupar, gemer, foder. Só isso e nada mais. Transar e ir embora.
   Respeito, paz, dedicação, futuro. Estas foram algumas palavras que encontrei ao pesquisar no google: “Palavras que remetem a amor”. Palavras estas que são fortes, lindas, mas que são pouco usadas, até eu mesmo usei.
   A existência do amor é tão discutida nos dias atuais. As palavras respeito, dedicação, paz, são as menos utilizadas no quesito amor. Hoje quando se diz esta palavra, logo vem à mente a tal da DECEPÇÃO.
   Vários inocentes sofrem de ‘decepção’ no ‘amor’. E aí passam a ‘trepar’ porque não acreditam que exista ‘amor’. Sabem o que é o sexo? Um momento de prazer passageiro, de no máximo 2 horas, isso se for muito bom. Ao fim da gozada, acabou o prazer.
   Sabem o que é o amor? Um momento de prazer que, quando verdadeiramente encontrado, dura toda a sua vida. Com ele você não só geme de prazer, como chora de alegria. E mais, sabe o que é melhor entre o ‘amor’ e o ‘sexo’? Quando você faz o sexo com amor.
   Acredite no amor, ele existe. A decepção aparece para te mostrar que você ainda não encontrou seu amor verdadeiro, mas que ele existe e você deve lutar por ele. Esqueça esse negócio de ‘correntes’ que você vai encontrar seu amor em 3 dias. Não acredite que ele vá aparecer na sua porta do nada.
   Para amar você deve, primeiro, se permitir a esse momento. E, depois, perceber que o seu amor pode estar à sua volta. Não escolha por quem se apaixonar, simplesmente se apaixone. E você verá o quanto as coisas vão melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário