segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

@PalavraMaldita

Hoje eu tomei uma decisão, daquelas pesadas. Eu não sei se foi boa para mim, apenas tomei. Eu achava que não era capaz e ainda continuo achando, mas mesmo assim não consegui segurar a força de me fazer tomar tamanha escolha para mim.
Cada momento que vivi, foi um mais inesquecível do que o outro. Aproveitei como se estivesse matando a minha fome de dias. Foi aí que me apaixonei, que me envolvi, que me entreguei totalmente, e sei que você fez o mesmo. Só que o meu método e o seu, são totalmente diferentes e, mesmo assim, estou agora sentindo uma falta enorme do seu calor, mesmo sendo eu a pessoa que tomou tal decisão.
Aprendi a ouvir músicas boas, aprendi a me reservar, aprendi a amar, aprendi a estar ao lado de alguém diferente a mim. Mas a minha dor falou mais alto que meu próprio coração, porque se ele gritasse para mim, eu jamais te deixaria.
Foi somente confirmar aquilo que queria lhe dizer e simplesmente sumiu. Sumiu como se nem tivesse me conhecido, como se nunca me olhou. Que vazio, estou sozinho mais uma vez.
Quanto à minha decisão, não é necessário citá-la. Só quero que saiba do meu amor que tão cedo vou deixar de senti-lo. Foi bom ter você ao meu lado, tá sendo horrível ficar sem você, mas eu vou me adaptar. E talvez desistir desse lance de me apaixonar. Mais uma vez o amor não deu certo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário