sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Felicidade a dois

  
   Sempre me pego pensando nas coisas que quero fazer a dois. Na felicidade que quero construir ao lado de alguém. Passam imagens na minha cabeça de que um dia eu quero viver, de poder chegar em casa e te encontrar sorrindo pra mim, de podermos viajar para a praia e sair correndo pela areia só eu e você, quero poder viver todas aquelas brincadeiras que a gente vê somente na TV.
  Eu quero, depois de uma briga, te abraçar e encostar a cabeça no seu ombro para enxugar minhas lágrimas, mas jamais ficar sem você. Eu quero me preocupar com você, te ajudar nas dificuldades, eu quero que meu telefone toque e seja você querendo saber onde estou e como estou.
  Eu quero simplesmente amar, ser feliz e ter você. Eu quero sentir você do meu lado, eu quero sentir que você me ama, eu quero sentir que você se preocupa comigo, eu quero sentir o seu carinho. Não só hoje, mas todos os dias que eu tiver ao seu lado e enquanto houver amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário