segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu queria.

Eu queria saber cantar, pra poder te encantar. Eu queria saber voar, pra chegar mais rápido até você. Eu queria ser perfeito, pra jamais te chatear. Eu queria que você pudesse entrar em mim, pra saber tudo o que eu sinto. Eu queria ter tudo, só pra lhe dar o que desejar. Eu queria.


Twitter

3 comentários:

  1. As vezes tenho convicção que o querer se torna possível toda vez que a gente gosta de verdade. Quem ama acredita verdadeiramente que o outro é a melhor pessoa do mundo, e as vezes nem o tempos e as circunstâncias, as mais variadas, são capazes de apagar. Só quem sente sabe e não há nada que meça. O segredo é deixar as coisas acontecerem no fluxo em que devem acontecer. E se não for agora, que seja no futuro, afinal não se ama em vão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário. Seria bem melhor se não comentasse anônimo para poder saber quem falou tais belas palavras. Mas mesmo assim me sinto grato.

    ResponderExcluir
  3. É melhor eu continuar no anonimato, assim como amo, vivo e desejo as coisas no segredo. Mas fora disso este é um belo texto.

    ResponderExcluir