quarta-feira, 19 de maio de 2010

O sentimento de uma criança


    Dizem as pessoas, que as crianças têm o sentimento mais puro e verdadeiro. Dizem que as crianças são sinceras. Quando as crianças amam, elas amam de verdade. Quando elas não gostam, não querem nem saber, simplesmente não gostam. O que acontece é que essas crianças não têm maldade naquilo que dizem, não têm maturidade para saberem o tamanho da consequência de certos atos.
       Quando a criança chora, ela demonstra uma tristeza por alguma coisa. Nenhuma criança força um choro, nenhuma criança força um sorriso. Se chora, ta triste. Se ri, ta alegre. A criança não é artista, a criança simplesmente é sincera naquilo que diz e naquilo que faz.
         E assim, concluo que sou uma eterna criança!

4 comentários:

  1. só posso te dizer UMA COISA: amigo, vamos no parquinho?????????? bjjjjjj adoro vc.. tire proveito dessa criança.....eu estou tirando...

    ResponderExcluir
  2. Oiii, nossa AMEI seu blog...o que você escreve é o que eu sinto tb...a um certo tempo atrás sentia a mesma coisa que você no post " uma falta chamada: amor"...e esse post da criança é a mais pura verdade...sempre buscamos respostas dos nossos porque's.
    No meu blog escrevo o que sinto tb e escrevo certos poemas quando estou inspirada rsrs mas tudo atraves do meus sentimentos...
    enfim, adorei aqui..vou vir mais vezes rs :)
    já estou até te seguindo...rsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. HEI ! Vc tem blog ! To te seguindo . Cara, o que Nay disse é a mesma coisa que eu digo agora, "a um certo tempo atrás sentia a mesma coisa que você no post 'uma falta chamada: amor'". Como é que pode ? :O
    Só que no meu, é "Necessidade de te dizer: Eu te amo". Vc escreve super bem! AMEI AMEI AMEI . Vou me espelhar em você tbm. Sentir é fácil, mas expressar esse sentimento para que as pessoas possam entender e refletir é que é o dificil. Amei. Parabéns. ;*

    ResponderExcluir
  4. pow veyo muito foda mim segue ai pow valeu e divulga ta valeu

    ResponderExcluir